Sombras de Ferro e Sangue

Episódio 3 (3/6/2017)

Investigando os cemitérios de Corvis Parte 2

Protagonistas ausentes: Jormurgardo Pedroso, Said Ali, e Turandil.

  • Winky descobriu que o capitão Julian Helstrom está ausente em uma missão.
  • O grupo visitou o cemitério leste e intimidaram um mendigo chamado Eggar sobre o roubo dos túmulos. Descobriram que uma garota de cabelos negros e compridos de vestido branco estava presente no dia do roubo.
  • O grupo conversou com Pandor Dumas sobre o julgamento das bruxas e ele acredita que as bruxas induziram a mãe de Alexia a participar do culto. Pandor Dumas sugeriu ao grupo que investigassem a tumba das bruxas a noroeste de Corvis. Ele rabiscou um mapa simples através de informações que obteve. O grupo não está muito convencido disso.
  • Wendy, Winky, e Ulthred bolaram um plano para vigiar Alexia e descobrir se é ela quem é responsável pelos roubos aos túmulos e se ela pode usar magia como sua mãe. O grupo não descobriu se ela pode usar magia, mas Wendy conseguiu perseguir Alexia à noite quando ela saiu da Catedral Olimpiana.
  • Wendy perseguiu Alexia até uma entrada secreta para o subterrâneo de Corvis. Ela chamou o grupo e todos foram explorar a cidade subterrânea e descobrir o que Alexia está tramando.
  • O grupo encontrou um cadáver que estava vagando pelos esgotos e entraram em combate. Ulthred acabou caindo no canal e quase se afogou, mas foi salvo por Wendy e Winky com uma corda.

Comments

Oxcelot Oxcelot

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.